terça-feira, 11 de novembro de 2008

Em Deus quero me alegrar!



Bom dia, a Paz esteja com todos!!!


SALMOS 9:2

"Em ti quero me alegrar e exultar, e cantar louvores ao teu nome, Óh altíssimo."


MENSAGEM:

Ao meditar neste versículo, vejo o quanto Davi era diferente dos demais, enquanto todos buscavam
alegria em coisas materiais....Davi buscava alegria no Senhor...Por isso que Davi era um homem segundo
o coração de Deus.

Será que nEste dia vc pode dizer Senhor eu quero me alegrar em ti....somente em ti...não
importa o que está acontecendo...eu quero me alegrar em ti.

O Reino do Senhor é justiça, paz e alegria no Espírito Santo...então se o Espírito Santo é
responsável pela alegria......quero estar cheio dEle...

Busque a alegria que vem do Senhor...pois ela é completa....

Então sorria pois haverá alegria contínua em sua vida...


Jesus te ama!!!!



Bom dia!!!


Pr.Ronaldo e Pra.Simone

Nenhum comentário: